TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

nokia-n810

A Nokia apresentou recentemente o seu novo Computador de bolso - N810 – que dá seqüência ao seu antecessor oferecendo o mesmo propósito, porém, com mais poder de fogo!

O Nokia N810 possui um Sistema Operacional baseado em Linux, onde você pode fazer chamadas Voip pelo Skype, usar seu Instant Messenger, checar seus e-mails, acessar o Orkut, enfim, tudo o que se faz em um computador de verdade, mas em um dispositivo que cabe no seu bolso!

Seu display conta com uma singela medida de 4.13 polegadas, tento uma resolução de 800 x 480 pixels (widescreen), que lhe permite reproduzir vídeos de forma nítida e navegar tranquilamente na web, com direito a Ajax e Plugin Flash 9. Para isso, o aparelho conta com conectividade Wireless: Wi-Fi e Bluetooth para conectar-se ao hotspot mais próximo.

Apesar de sua tela ser sensível ao toque, o N810 conta também com um teclado slide para facilitar a comunicação, além de uma câmera integrada para vídeo-conferências.

Para armazenar suas músicas e vídeo, você pode utilizar um memory card que lhe oferecerá simplesmente 10GB de espaço para carregar até 7.500 músicas. Suficiente para você escutar música pelo resto da sua vida! :P

Este Internet Tablet será comercializado a partir de Novembro deste ano por US$ 4790,00 (fora as taxas e impostos locais).

Via Antenado

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter