TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Desde 11 de novembro não é possível encontrar nenhum novo lançamento de filmes em torrent com a assinatura aXXo. É que um dos personagens mais importantes da distribuição de filmes via torrents, com mais de um milhão de pessoas baixando seus releases mensalmente resolveu dar um tempo.

ADL 242, um administrador da rede Darkside RG, a "casa" oficial de aXXo explica: “aXXo nos disse que resolveu parar por um tempo, então vocês não encontrarão novos torrents aXXo por um tempo. Mas continuem mantendo seus torrents no ar até a sua volta, e vocês serão avisados quando isso acontecer."

Não é a primeira vez que aXXo decide parar. Ano passado ele suspendeu temporariamente o envio de filmes por causa de um site chamado axxotorrents.com, que tentava lucrar com a famosa marca. Algumas semanas depois que o site saiu do ar seus torrents voltaram a aparecer.

Há pouco tempo aXXo deletou todos seus torrents no site do Pirate Bay. Aparentemente ele não estava contente com a maneira que eles lidavam com suas reclamações e deciciu não mais colocar seus torrents por lá.

Ultimamente a popularidade dos DVDRips do aXXo caíram por causa de organizações anti-pirataria e malwares em arquivos falsos usando seu nome.

Via OMEdI

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter