TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Microtech?

 

A versão inglesa do Reuters publicou uma notícia relacionada com um recente rumor sobre a possível compra da Logitech pela Microsoft.

 

O que causou este rumor: as ações da companhia suíça Logitech tiveram um aumento de 12% na quinta-feira passada. Mas os analistas desmentiram a possível oferta de 8 bilhões de dólares para a realização desta aquisição. Além disso, Daniel Borel, o maior acionista e co-fundador da companhia, dono de 6% das ações, declarou que não tem nenhum motivo para vendê-las, acrescentando “Sou o co-fundador da companhia. Você venderia o seu filho?”.

 

Simultaneamente, ele fez questão de lembrar que outras pessoas também eram responsáveis por esta decisão, já que ele só tem 6% das ações, apesar de ser membro do conselho de administração. Os analistas também descartaram a idéia de que esta compra seja uma coisa concreta devido às ultimas aquisições da Microsoft, mais voltadas para companhias de softwares e ferramentas web exclusivas.

 

A oferta em si corresponde ao pagamento de 48 francos suíços por ação, que no fechamento da Bolsa foram avaliadas em 38,40 francos quarta-feira passada.

 

Um porta-voz da Logitech se negou a fazer qualquer comentário sobre isso e a Microsoft declarou que a companhia não fala sobre rumores ou especulações. Mas se isso se confirmar, a Microsoft se transformará no maior fabricante de periféricos como mouses e teclados.

 

Via Fórum PCS

 

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

 

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter