TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

pluggedin305

No Pluggedin você vai encontrar e poder salvar os mais recentes videoclips de musica do seu artista preferido em qualidade HD (High-definition).

E lém dops vídeos em HD, você poderá encontrar e salvar fotos, playlists, datas de concertos/tours, noticias dos seus artistas preferidos, bem como descobrir novas músicas pelas sugestões/recomendações de outros usuários. Também poderá criar, mixar e compartilhar a sua musica e/ou playlists e conhecer, ou apresentar-se a novas pessoas, cujo os gostos musicais são parecidos aos teus.

Vale salientar que os direitos autorais não são problema para este site, pois os 10.000 vídeos que foram disponibilizados, têm a cooperação e aprovação de 3 das 4 grandes gravadoras, Universal, Sony BMG e EMI, ficando de fora somente a Warner Music, que mais não vai demorar a participar da festa.

Via Boorlix


COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

ng2logo

A Tecmo anunciou oficialmente que Ninja Gaiden II está previsto para ser lançado no dia 3 de junho nos Estados Unidos. O primeiro jogo da série foi muito bem recebido pelos donos do console Xbox, o que torna o segundo título bastante esperado na nova geração.

Para aqueles que são fãs da série, uma versão de demonstração de Ninja Gaiden II deve aparecer no próximo mês, disponível para download pela rede Xbox LIVE. O jogo, por enquanto, é exclusivo para Xbox 360.

Via Games Brasil

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

medion-akoya-mini

E aparece mais um mini notebook querendo tomar terreno da Asus. Desta vez é o Medion Akoya. Este bonito aparelho tem tela de 10" e já tem o novo processador da Intel o Atom, além de Hd no lugar dos badalados SSD´s. Possui um sistema operacional baseado em Linux, tem 1gb de Ram, duas portas USB, um slot para memória, saída VGA e webcam de 1.3 megapixels. O preço sugerido para o seu lançamento na europa é de 399 euros.

{}

Technorati Marcas: ,,,,

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

A Microsoft disse na quinta-feira (25/04) que já vendeu 140 milhões de licenças do Windows Vista.

Colleen Healy, gerente geral de relações com investidores, fez a declaração durante uma conferência com analistas de Wall Street, depois de reportar os resultados financeiros da empresa.

Em janeiro, a Microsoft havia dito que tinha vendidos 100 milhões de cópias do Vista desde o lançamento em novembro de 2006.

Healy não deu detalhes sobre o número, mas se for consistente com as declarações passadas da Microsoft, esse número exclui licenças de volume vendidas a grandes empresas.

A maior parte dos relatórios indica que as empresas estão migrando mais lentamente do Windows XP ou 200 para o Vista que os consumidores e pequenas empresas.
Há especulações de que a Microsoft já pode introduzir a nova versão do sistema operacional – batizada de Windows 7 – no próximo ano.

Além disso, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, disse na quinta-feira que o encerramento das vendas do XP poderia ser estendido além do prazo final, que era 30 de junho deste ano, se houvesse demanda dos consumidores, mas a Microsoft negou que isso signifique uma extensão oficial do prazo.

Via IDG Now

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

Amigos, como puderam reparar, dei uma mudada no layout. Apesar de gostar bastante do anterior, achei que o atual tem mais a ver com tecnologia, além de um "ar" mais modernoso.

Ainda estou fazendo ums ajustes, mas é coisa pouca. Em breve estará 100% pronto. Espero que vocês me ajudem com opiniões e me mostrem algum erro, caso apareça.

E fora isso, fiquei muito feliz ao saber que o Live Writer voltou a funcionar perfeitamente com o Blogger! Antes quando postava alguma coisa, ficava no servidor deles como rascunho, agora já está tudo como era antes.

Esperem novidades!

{}!

Technorati Marcas: ,,

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!



A Microsoft pode repensar os planos de descontinuar o sistema operacional Windows XP em 30 de junho caso os consumidores demonstrem interesse nele, disse o presidente-executivo da companhia, Steve Ballmer, acrescentando que até agora eles não fizeram isso.


"O XP está chegando ao fim da vida. Anunciamos a data. Caso as reações dos clientes variem podemos sempre mudar de idéia, mas no momento temos um plano para encerrar novas do XP", disse Ballmer em entrevista coletiva na quinta-feira.


A Microsoft anunciou que deixará de licenciar o Windows XP para fabricantes de computadores e que encerrará as vendas do produto no varejo em 30 de junho.


Ballmer disse que a maioria dos grupos de varejo está vendendo computadores com o Windows Vista, a mais recente versão do sistema operacional de sua empresa, e que a maioria dos compradores estava optando pelo Vista.


Mas alguns consumidores se queixaram de que não estão conseguindo comprar o XP nos computadores vendidos em lojas, ou em forma direta. Eles se queixam de que, a fim de conseguir o XP em suas máquinas, precisam comprá-lo como pequenas empresas.


"No ambiente de negócios, ainda temos clientes que compram computadores com o XP" porque os departamentos de tecnologia da informação muitas vezes precisam trabalhar com máquinas mais velhas, disse Ballmer.


O Vista requer processador de alta velocidade, instalado apenas em computadores mais novos.


Ballmer também foi perguntado se sua empresa apelará da multa de 899 milhões de euros (1,42 bilhão de dólares) imposta pela Comissão Européia, em fevereiro.


"Não tenho nada a dizer sobre isso hoje, lamento", respondeu o executivo.


A empresa precisa decidir até o começo de maio se apelará da multa à Corte Européia de Primeira Instância. A multa foi imposta porque a Comissão considerou que a Microsoft teve práticas comerciais que foram contra leis de defesa da competição.


Via UOL Tecnologia


COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!


Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter