TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Ao contrário do que tinha sido informado pelo vice-presidente mundial da Cisco, Howard Charney, a fabricante busca novos distribuidores para complementar o trabalho de comercialização dos seus produtos no País. Como parte da estratégia, a fornecedora acaba de firmar um acordo com a Red Network, que passa a atuar como distribuidora da marca no País.

Apesar das empresas não confirmarem oficialmente a informação, a  Cisco já é citada como parte do portfólio da companhia na página da Red Network na internet: www.rednetwork.com.br.

A nova distribuidora deve complementar o trabalho da Ingram Micro, a qual, desde o início da Operação Persona (16/10), tinha assumido toda a atividade de distribuição dos equipamentos Cisco no País, incluindo os negócios realizados pela Mude.

Esta última atuava como o principal distribuidor da fabricante no mercado brasileiro e, por conta da investigação de um possível envolvimento no esquema ilegal de importação de equipamentos da marca para o País - que culminou com a prisão de seus principais executivos -, interrompeu a comercialização dos equipamentos Cisco para os canais brasileiros.

Segundo o site da Red Network, a distribuidora deve trabalhar com as linhas de switches e roteadores da Cisco. Vale lembrar que, atualmente, cerca de 90% dos negócios da fabricante são realizados por meio de canais de distribuição.

Assim, além dos distribuidores - que importam os produtos e comercializam para revendas, integradores e varejistas -, a Cisco atua com um grupo de aproximadamente dez grandes integradores autorizados a realizar a importação direta dos equipamentos para o Brasil, entre as quais IBM, Promon e CPM.

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter