TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Empregos Manager Online

08155103 Para quem ouviu o galo cantar e ficou animado, cumpre esclarecer que a "loja da Apple" recém-aberta no Iguatemi não é uma loja da Apple, mas um revendedor "premium" montado pela Fast Shop. Ou seja: espere produtos da marca, mas não espere um templo branco à maçã, com arquitetura de museu de arte contemporânea, bancadas transparentes e gurus que dão aconselhamento tecnológico.

De fato, a maior deferência da loja ao estilo Apple é exibir o dia inteiro aqueles comerciais em que o Mac é um trintão sexy e o PC, um gorducho careca de terno que sua para acompanhá-lo. Paciência. Mesmo sem oferecer o requinte na aplicação do conceito Apple das 200 lojas da marca no mundo, a a2You vem em boa hora --aliás, demorou.

Fiel ao estilo, a revendedora pode não ser um Mac, mas também não é um PC. A configuração com bancadas deixa o consumidor à vontade para mexer em iMacs e iPods. Os vendedores não abordam, mas são gentis e oferecem assistência telefônica caso o produto se mostre menos amigável ao chegar em casa.

Os preços não fogem à regra local. Nos EUA, as máquinas "estudantis" da Apple custam a partir de US$ 1.000. Por aqui saem 60% mais caras. O estoque de periféricos, como teclados e fontes, vem a calhar; até aqui, era preciso encomendá-los fora e esperar semanas.

Mas a oferta de acessórios, com complementos para iPod e capas pretas de neoprene para laptops, poderia se expandir e abrigar novidades mais divertidas, como protetores emborrachados que "vestem" as máquinas e vêm em cores vivas --roxo, vermelho. É disso que o povo Mac gosta.

A2YOU
av. Brig. Faria Lima,2.232,
shopping Iguatemi, loja J-02,
tel. (11) 3382-2300, São Paulo

Via Folha Online

Technorati Marcas: ,,

Compare preços de DVDs, clicando aqui.

 

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter