TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

bluray

A Panasonic desenvolveu um drive do padrão Blu-ray para laptops e planeja divulgá-lo durante a feira Consumer Eletronics Show (CES), que acontece em Las Vegas, no início de janeiro de 2008, afirmou a companhia nesta quinta-feira (27/12).

O drive tem 9,5 milímetros de altura, padrão para  muitos dispositivos para notebooks mais finos. Ao comprimir o drive nesta altura, fabricantes terão mais facilidade em integrá-lo em suas máquinas sem qualquer adaptação.

A Panasonic já oferece amostras do drive para fabricantes de laptops com a esperança de que novas máquinas já saiam de fábrica com a novidade.

O drive suporta gravação com velocidade de 2x em discos de camada única BD-R e BR-RE ou de 1x para mídias de camada dupla. A leitura de qualquer um dos formatos é feita em até 2x. Adicionalmente, o drive pode ler discos BD-ROM e gravar DVDs e CDs. A companhia não divulgou o preço do aparelho.

Na guerra com a tecnologia HD-DVD pela supremacia no mercado de  mídia de alta definição, o Blu-ray tem a vantagem de armazenar mais dados - um disco de camada única atinge até 25 GB, 10 GB a mais que uma mídia similar de HD-DVD.

A Panasonic fará uma coletiva durante a CES no dia 6 de janeiro onde deverá oficializar o produto.

Via PC World

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

VPL-VW40

Está se sentindo triste porque Papai Noel não entregou a você aquele projetor de última geração que você tanto pediu? Confie em mim... Coisa bem melhor vem por aí! Aparentemente a SONY está para liberar o modelo VPL-VW40 no fim de janeiro, e julgando pelas especificações, este será um ótimo aparelho, exceto pelo preço... O BRAVIA SXRD PJ ostenta 1080p de definição nativa, contraste de 15.000:1, chassi Digital de movimentação do painel 12-bit e uma lente de ARC-F.

Adicionalmente, você encontrará um par de portas HDMI, VGA, RS-232 e vídeo composto. Não tivemos nenhuma informação maior a respeito desse modelo, além que a SONY está preparando este lançamento na CES.

Sim, mas o preço? O preço deixei de propósito para o final. Quem quiser ter esse super-projetor, terá que desembolsar nada menos que $2.999.99.

[]

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

Feliz natal para vocês, amigos e fiéis leitores, mesmo que ainda em pouco número, más fiéis. Ando meio sumido, esou voltando aos poucos e embreve cheio de noviades.

[]!

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter