TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!




A editora O’Reilly que é especializada em livros técnicos na área de informática, está lançando um livro um tanto curioso... O título do livro se chama "iPhone - Open Application Development". O livro trata de assuntos que vão desde hacks propriamente ditos para o celular do tio Jobs, quanto ao desenvolvimento de aplicativos pra ele. A obra é escrita por Jonathan Zdziarski.

Via Cnet News

{}

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!




Os criadores de South Park colocaram as versões integrais das doze temporadas da animação livres para serem assistidas via streaming.

"Por anos, cada episódio do South Park foi parar na internet bilhões de vezes por meio do YouTube e BitTorrent, e sempre adoramos a idéia de ver mais pessoas em mais lugares vendo o nosso programa. O novo site facilita que as pessoas vejam e compartilhem o South Park", disse Matt Stone, um dos criadores da série.


Os vídeos com os episódios completos oferecem código pronto para serem publicados em outros sites ou blogs, no mesmo estilo do YouTube.


"Basicamente, nos estávamos cansados de ter que baixar o nosso próprio show de forma ilegal. Então demos a nós mesmos essa alternativa legalizada", completou Stone.


Os desenhos, em inglês, podem ser vistos a partir desse este link. Os episódios inéditos da temporada atual não serão imediatamente publicados na internet, primeiro haverá um trailer e a exibição na TV.


Via INFO Online


COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!



Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter