TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Firefox-logo

 

Acabou de sair do forno, mais um beta, dessa vez a versão 3 do Firefox. A versão final do aplicativo, está prevista para o primeiro trimestre de 2008 e terá como foco o melhor uso de memória, estabilidade e implementação XUL e outros componentes. E nessa versão, já se se pode contar com novas funções JavaScript e SVG.

 

Uma coisa que pelo menos pra mim fazia uma falta terrível, era que o gerenciador de downloads tivesse a possibilidade de dar resume e agora finalmente terá. Além de novas perfumarias, destaca-se também: Proteção para barrar sites suspeitos de conterem malwares, um melhor gestor de favoritos, uma nova interface para servidores de FTP, os menus agora terão o tema nativo do Windows Vista etc.

 

Lembro a vocês que é uma versão Beta. Logo, não esperem tanta estabilidade e compatibilidade com plugins, temas e extensões.

 

Para o download, acesse:

 

Download [win]: Firefox 3.0 Beta 3  pt-br | en-us [6.67MB]

Download [mac:] Firefox 3.0 Beta 3 pt-br | eng-us [16.80MB]

Download [linux]: Firefox 3.0 Beta 3 pt-br | eng-us [8.55MB]

 

[]!

 

Technorati Tags: ,,,,,

 

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

 

Depois de vários perrengues pós-carnaval, estou de volta a blogar normalmente. Estava tendo problemas com minha instalação telefônica aqui em casa,  mas especificamente com minha extensão que sai da sala e vai para o quarto. De ums tempos pra cá, minha conexão com internet estava um verdadeiro lixo e como de costume, sempre tacava o pau na Oi/Telemar, pois pra mim a culpa era deles.

 

O que geralmente acontecia é que o modem não sincronizava e meu wi-fi não ia para lugar nenhum. Mas depois de eu chamar um especialista em telefonia, ele constatou que o problema era em minha fiação. O fio além de velho, tinha duas emendas e a tomada principal, que fica na sala, já estava bastante baleada.

 

A solução dada pelo cara foi muito boa (como não pensei nisso antes!), ele refez a tomada da sala, tirou as emendas do cabo de telefona quye vai para o quarto e o melhor, fez um buraco na parede entre a sala e o quarto. Dessa forma, o fio não da tanta volta para chegar até minha mesa e fica elegantemente preso ao rodapé no canto da parede e não a mostra como ficava antes.

 

Agora está uma beleza. A lição que aprendi nisso tudo foi: "Na dúvida, chame um profissional!"

 

É isso galera, agora voltaremos a nossa programação normal.

 

[]

Windows Vista

 

Os usuários terão que esperar algumas semanas para colocar as mãos legalmente no novo Windows Server 2008 e no Windows Vista Service Pack 1 (SP1), mas piratas já estão baixando os novos códigos na rede desde a quarta-feira (06/02), segundo fontes que monitoram serviços de BitTorrent.

 

A versão voltada a fabricantes dos sistemas operacionais, conhecida como RTM (release to manufacturing), pode ser encontrada em sites de buscas de BitTorrent, como o Pirate Bay.

 

Um dos arquivos, que contém o Windows Server 2008, lista 42 alimentadores (usuários que já têm a cópia completa em seu computador) e 190 usuários que já baixaram partes dele. Segundo usuários que baixaram o arquivo, o download garante a instalação de uma versão de testes do sistema por 60 dias.


O Vista SP1, liberado pela Microsoft para fabricantes na última segunda-feira, é ainda mais popular. O arquivo mais popular no Pirate Bay tinha 163 alimentadores e quase 500 pessoas baixando na quarta-feira.


O arquivo de 2,9GB (gigabytes) traz uma versão completa do Windows Vista incluindo o SP1, portanto não é possível instalar apenas o pacote de atualizações. O usuário que já tiver o sistema instalado terá que fazer um backup dos seus documentos para não perdê-los durante a reinstalação.


Tanto o Windows Server 2008 quanto o Windows Vista SP1 passaram a ser distribuídos para os fabricantes de hardware na segunda-feira. No entanto, o Vista SP1 só poderá ser baixado por usuários finais a partir de meados de março, segundo a Microsoft. Já o lançamento oficial do Windows Server 2008 está marcado para 27 de fevereiro.

 

Technorati Tags: Windows,Vista,Microsoft,SP1,download,BitTorrent

 

Via IDG Now

 

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

 

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter