TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

mensagemerro

Cuidado com o que você está escrevendo no Messenger... Circula pela internet uma nova praga virtual, batizada como Trj/AttachMsngr.G, que, além de roubar dados e senhas de todos os tipos, se apodera também de conversas do MSN Messenger.

Segundo a Panda Security, a praga virtual armazena os dados obtidos e envia por e-mail para seu criador. Para que ele entre em ação, é necessário que a vítima clique em um arquivo, geralmente distribuído via e-mail, site de compartilhamento de programas ou em sites de downloads.

Entre os sintomas de contaminação, está a exibição de uma caixa com mensagem de erro relacionada ao MSN Messenger (no destaque).

Via PC WORLD

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

Uma falha no site das Nações Unidas expôs a falta de conhecimento do presidente americano George Bush sobre como pronunciar nomes estrangeiros.

Tradicionalmente, o portal da ONU publica na íntegra cópias de discursos de chefes de Estado. Esta semana, no entanto, o portal cometeu um erro e, ao invés de publicar o texto enviado por assessores de Bush, fez upload do arquivo que o próprio Bush imprimiu para ler.

O constrangimento ocorreu porque na versão que Bush leu na ONU palavras estrangeiras não apareciam escritas com a grafia correta, mas sim de forma a explicar a fonética da palavra. Para que Bush não errasse a pronúncia do nome do presidente da França, Sarkozy, o texto exibia a seguinte grafia Sarkozy [sar-KO-zee].

Assim que soube do erro, a direção do portal da ONU pediu desculpas e trocou o texto do discurso de Bush. No texto, a capital da Venezuela, Caracas, tinha a grafia [kah-RAH-kus]. As letras maiúsculas indicam a silaba tônica da palavra. Para pronuncia o nome do líder africano Mugabe, Bush leu [moo-GAH-bee].

Via INFO Online

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

1190736209_ultramax

A empresa especializada em discos externos, a Iomega, anunciou seus novos drives externos de grande capacidade, os Iomega UltraMax, que são inspirados no Mac Pro da Apple.

O Iomega Ultramax é um HD externo que nos proporciona 500GB e 750GB de armazenamento através de todo e qualquer tipo de conexão, FireWire 800 e 400, USB 2.0 e eSATA. E por último uma versão dual de 500GB com USB 2.0 e FireWire.

Junto a essa atualização da linha de produtos, aparece o Iomega MiniMax, que oferece uma versão de 750GB com HUB USB 2.0 de 3 entradas e outros 3 Firewire.

O UltraMax vai estar disponível no mês de outubro, com preços de U$319 para a versão de 750GB, U$219 para a de 500GB e U$189 para a versão de 500GB.

Via InDrops

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

 

logo_fifa08

A EA Sports divulgou a trilha sonora que vai compor o próximo game de futebol da empresa, FIFA 08, composta por 50 faixas que representam 27 países no total. Como tem feito tradicionalmente nos últimos anos, a EA buscou uma miscigenação de vários estilos com artistas novos ou que ainda não são muito conhecidos, porém, desta vez não há nenhuma banda ou cantor de sucesso que costumavam encabeçar a lista.

O Brasil está presente mais uma vez, contando com a presença de três músicas. A de maior destaque é a "Off the Hook" da banda Cansei de Ser Sexy, que mistura rock, pop e música eletrônica. Além desta, o país será representado pela cantora de MPB CéU com a música "Malemolência" e com o grupo Bonde do Rolê, que tem influências de rock dos anos oitenta com batidas típicas do funk carioca, que participa com "Solta o Frango".

Via Games Brasil

ENCONTRE OS MELHORES PREÇOS PARA COMPRAR O FIFA 08 NO BUSCAPÉ!

Já na última sexta-feira, dia 21 de setembro, era possível encontrar via P2P o jogo, ainda não lançado oficialmente, Halo 3.
 
Segundo informações publicadas no GamesIndustry.biz, este jogo começou a ser compartilhado dia 20. Este é um download de 6GB e ele poderá ser jogado nos consoles modificados.

É impressionante ver como a pirataria vem avançando, pois até sem lançamento oficial já existe uma cópia. Isto é ilegal amigos. Todos nós já sabemos o que esperar deste jogo, com mais de um milhões de reservas e com um grande apelo para se jogar on line.

Restam apenas poucas horas para o seu lançamento oficial e hoje será a apresentação oficial.

Via Fórum PCS

COMPARE PREÇOS DE CÂMERAS DIGITAIS, XBOX360, PS3, NOTEBOOKS E CELULARES AQUI NO BUSCAPÉ!

alienwarearea51m5550laplf8

A fabricante Alienware, conhecida por seus notebooks envenenados anunciou essa semana que irá vender alguns modelos com até 640 GB de espaço! Recentemente havia comunicado que iria disponibilizar discos SSD de 32 e 64GB com HD de 320 GB;

Os modelos que irão ter os 640 GB de armazenamento será o m1550 de 15.4 polegadas e os de 17 polegadas Aurora m9700 e Area-51. Mas infelizmente os notebooks da Alienware são pra alegria de poucos, pois seus preços ficam absurdamente caro com a personalização.

Via HitechLive

COMPARE PREÇOS DE CÂMERAS DIGITAIS, XBOX360, PS3, NOTEBOOKS E CELULARES AQUI NO BUSCAPÉ!

O AntiVir é considerado por algumas pessoas um dos melhores antivírus gratuitos. Sua interface é simples e limpa e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos mas de segunda linha.

imagem_avira_small

O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia é uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc., a detecção passa dos 220.000 malwares, conta também com uma heurística eficaz e é levíssimo.

Licença: Freeware
Sistemas Operacionais: Windows 2k/XP/Vista 32 e 64Bit
Download: Avira AntiVir PE Classic 7.06.00.268 [21MB]
Homepage: AntiVir

Via PPlware

COMPARE PREÇOS DE SOFTWARES DE SEGURANÇA NO BUSCAPÉ!

halo3xbox360box9na

O videogame "Halo 3" conquistou no domingo críticas excelentes de especialistas da indústria, que elogiaram muito as imagens densas, a sensação cinematográfica e o grande conjunto de recursos para partidas com múltiplos jogadores.

O jogo, capítulo final de uma trilogia iniciada em 2001 com o lançamento do Xbox original, da Microsoft, é parte essencial da estratégia da empresa para ganhar porção maior do mercado de consoles de videogame, conquistando espaço hoje ocupado pela Sony .

O GameSpy, um site de videogames, deu cinco estrelas --sua maior cotação-- a "Halo 3", afirmando que o jogo era tão bom que valia a pena comprar um Xbox 360 só para jogá-lo. O Xbox 360 custa entre 280 e 450 dólares, a depender do modelo.

"'Halo 3', se quisermos ser bem simples, é o motivo para que o Xbox 360 exista", afirmou o GameSpy.

Já que "Halo3" é o equivalente, nos videogames, de um novo livro de Harry Potter ou filme da série "Guerra nas Estrelas", poucos esperam que fracasse. A GameStop, uma cadeia de varejo especializada em videogames, diz que o título bateu o recorde de compras antecipadas em suas lojas, e a Microsoft afirma que, em sua expectativa, a demanda inicial deve superar os 125 milhões de dólares que "Halo 2" obteve em vendas nas primeiras 24 horas no mercado, em 2004.

O última versão do jogo deve chegar às lojas em 25 de setembro.

Os resenhistas fizeram algumas queixas, entretanto. Alguns disseram que a qualidade gráfica do jogo, embora impressionante, era inferior à de títulos como "BioShock", da Take-Two Interactive, e de "Gears of War", da própria Microsoft. Outros disseram que o comportamento dos inimigos controlados por inteligência artificial não era muito realista.

"Será que 'Halo 3' será capaz de confirmar todos o exageros que foram ditos sobre ele? Não. Não existe perfeição, aqui. Não há uma qualidade definitiva que satisfaça a todos", afirma um blog de videogames.

Mesmo assim, o site Joystiq.com afirma que o jogo continua obrigatório.

A maioria dos críticos considera que as deficiências são mais que compensadas pela variedade sem precedentes de recursos, entre as quais um modo de cooperação que permite que quatro pessoas joguem juntas online e ferramentas de edição que permitem que os usuários modifiquem os níveis de jogo para competir uns contra os outros em duelos.

Via UOL Games

COMPARE PREÇOS DE CÂMERAS DIGITAIS, XBOX360, PS3, NOTEBOOKS E CELULARES AQUI NO BUSCAPÉ!

Programação PHP - 23/09/2007
Programação ASP - 23/09/2007
Programador Web - 23/09/2007
Professor - 23/09/2007
Suporte - 19/09/2007

Mais informações e vagas:
http://www.bahiainfo.com.br

[]

COMPARE PREÇOS DE CÂMERAS DIGITAIS, XBOX360, PS3, NOTEBOOKS E CELULARES AQUI NO BUSCAPÉ!

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter