TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

halo3xbox360box9na

O videogame "Halo 3" conquistou no domingo críticas excelentes de especialistas da indústria, que elogiaram muito as imagens densas, a sensação cinematográfica e o grande conjunto de recursos para partidas com múltiplos jogadores.

O jogo, capítulo final de uma trilogia iniciada em 2001 com o lançamento do Xbox original, da Microsoft, é parte essencial da estratégia da empresa para ganhar porção maior do mercado de consoles de videogame, conquistando espaço hoje ocupado pela Sony .

O GameSpy, um site de videogames, deu cinco estrelas --sua maior cotação-- a "Halo 3", afirmando que o jogo era tão bom que valia a pena comprar um Xbox 360 só para jogá-lo. O Xbox 360 custa entre 280 e 450 dólares, a depender do modelo.

"'Halo 3', se quisermos ser bem simples, é o motivo para que o Xbox 360 exista", afirmou o GameSpy.

Já que "Halo3" é o equivalente, nos videogames, de um novo livro de Harry Potter ou filme da série "Guerra nas Estrelas", poucos esperam que fracasse. A GameStop, uma cadeia de varejo especializada em videogames, diz que o título bateu o recorde de compras antecipadas em suas lojas, e a Microsoft afirma que, em sua expectativa, a demanda inicial deve superar os 125 milhões de dólares que "Halo 2" obteve em vendas nas primeiras 24 horas no mercado, em 2004.

O última versão do jogo deve chegar às lojas em 25 de setembro.

Os resenhistas fizeram algumas queixas, entretanto. Alguns disseram que a qualidade gráfica do jogo, embora impressionante, era inferior à de títulos como "BioShock", da Take-Two Interactive, e de "Gears of War", da própria Microsoft. Outros disseram que o comportamento dos inimigos controlados por inteligência artificial não era muito realista.

"Será que 'Halo 3' será capaz de confirmar todos o exageros que foram ditos sobre ele? Não. Não existe perfeição, aqui. Não há uma qualidade definitiva que satisfaça a todos", afirma um blog de videogames.

Mesmo assim, o site Joystiq.com afirma que o jogo continua obrigatório.

A maioria dos críticos considera que as deficiências são mais que compensadas pela variedade sem precedentes de recursos, entre as quais um modo de cooperação que permite que quatro pessoas joguem juntas online e ferramentas de edição que permitem que os usuários modifiquem os níveis de jogo para competir uns contra os outros em duelos.

Via UOL Games

COMPARE PREÇOS DE CÂMERAS DIGITAIS, XBOX360, PS3, NOTEBOOKS E CELULARES AQUI NO BUSCAPÉ!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter