TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Como é sabido de todos, uma forma cordial e simples de aumentar um pouco o acesso a nossos blogs e sites é através da troca de banners e links. Seguindo essa máxima, resolví criar essa seção aqui no blog para explicar aos amigos que quiserem fazer essa permuta de acessos.

 

Ou seja, "Me ajude que eu te ajudo!" nada mais justo não é? Então. Para fazer parte da lista de parceiros é muito fácil e não tem a apelação que muitos sites e blogs exigem. Aquí qualquer site/blog é permitido, desde que em seu banner tenha o tamanho exato de 120x60 e não contenha imagens apelativas (tipo cenas de sexo, nudez, etc).

 

Então vamos ao que interessa, siga os passos:

 

1. Pegue o código HTML do banner do Technodia que está logo abaixo;

2. Coloque no seu site/blog;

3. Depois disso, me avise, dizendo que colocou o banner ou o link do meu blog no seu (heim?!) e me mende o seu código.

 

Caso alguém não queira colocar o banner e apenas queira a troca de links, basta fazer a mesma coisa. Me mande o seu link que colocarei na minha lista de sites que leio e você faz a mesma coisa.

 

Segue o código do banner:

 

 

 

 

[]!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter