TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Não vou me aprofundar neste post, pois já era para ter escrito sobre isso a mais de duas semanas, mas na época estava tão revoltado com a situação que esperei a poeira baixar.

Já tenho lido em alguns sites/blogs e listas de discussão, que a causa do caos que se tornou o Submarino, é por causa da junção de seu sistema com o das Americanas, já que os dois se fundiram tempos atrás.

Só que essa tal junção de sistemas tem levado muita gente a perder a total confiança nessa que para mim, foi sem sombras de dúvidas a melhor loja de e-commerce do Brasil. Eu disse foi, e que isso fique bem claro. O descaso com os clientes é tamanho e falo disso com propriedade pois sofri na pele.

Fechei a compra de um celular Gradiente GF970, no dia 08/09 ás 00:35. E claro, após muitas idas e vindas não consegui concretizar a compra. Na primeira vez (primeira pendência no status só apareceu depois de 2 dias), a culpa foi minha, pois coloquei o código de segurança do cartão errado. Retifiquei o erro no próprio site e aguardei. Mais 3 dias para mudar o status e nada... Como minha paciência é bastante curta, entrei em contato com o atendimento on-line e o rapaz que me atendeu, me disse que eu estava com uma pendência com meu cartão de crédito. Já tinha avisado a ele que já tinha feito a alteração no site e mesmo assim ele me disse para ligar para o setor de cobrança deles em São Paulo! Ou seja, eles tem o sistema on-line para que? Para me dizer que tenho fazer um interurbano para resolver um problema deles?

É claro que não liguei. Esperei o outro dia. Nada de mudar o status da pendência, o legal é que no site, na parte de acompanhamento do pedido, eles dizem que atualizam a página 4 vezes por dia. Eu já estava a 4 sem resposta! Falei mais uma vez com o atendimento on-line, dessa vez, um atendente mais esperto fez de tudo para tentar me ajudar, pediu novamente meus dados e disse que era para eu esperar que ainda nesse mesmo dia, ou no máximo no outro pela manhã, com certeza tudo já estaria resolvido. Como queria muito esse telefone em específico, pois era um presente para minha noiva, resolvi inocentemente esperar...

E qual foi a minha surpresa (...) ao ver que tudo estava do mesmo jeito. Não deu outra. Peguei o telefone, liguei e saltei os cachorros na pessoa que me atendeu. Ela ainda tentou me forçar a ficar com o pedido e eu disse que queria cancelar naquele momento! Já! Agora! Ela o fez e no mesmo instante recebi um e-mail de confirmação de cancelamento.

Mesmo depois dessa resenha toda, fiquei muito chocado com o que aconteceu, pois numca tinha ouvido falar que essas coisas aconteciam com o Submarino! Foi aí que resolví pesquisar... E não fui muito longe não, bastou uma visita a esta comunidade do Orkut, para poder perceber que não sou o único a sofrer com eles.

É realmente uma pena. Pois era um heavy-user do Submarino. Más depois desta, penso 3 vezes em andar por lá.

E olha que eu disse que não ia me aprofundar...

[]

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter