TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

joostlogo

Depois de um período de nove meses em regime fechado, restrito apenas para usuários que receberam um convite para testar a versão beta do serviço de televisão sob IP, o Joost finalmente abre suas portas para os usuários comuns.

Desenvolvido pelos pais do Skype e do Kazaa, o Joost vai oficialmente ao ar com mais de 15 mil vídeos adicionados a seu sistema, de empresas de comunicação como a MTV, a rede americana CBS, o canal de entretenimento Comedy Central e até mesmo uma estação com programação nacional, alimentada pela gravadora Trama.

O anuncio oficial foi realizado pelo desenvolvedor Dave Clark, no blog oficial do site. “Estamos exaustos, mas felizes. Muitos de nós perdemos dois anos de nossas vidas com esse ‘pequeno’ projeto, e devemos às nossas famílias, amigos e a todos os beta testers que nos ajudaram com idéias. Esse lançamento é para vocês”, agradece o programador.

Para acompanhar a programação do Joost, que segundo a vinheta do site se propõe a oferecer o melhor da junção entre a internet e a televisão, os usuários precisam fazer o download do programa. A conexão em banda larga, com link de pelo menos 1MB também é requisito mínimo, já que o Joost exibe vídeos em alta definição. Mas não é só isso. É recomendável que se tenha, no mínimo, uma memória RAM de 512 MB para rodar os vídeos sem travar a imagem.

Via TNow

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter