TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

328343521_a44ff3fd03

A Microsoft Corp. programou sete atualizações de segurança para a atualização mensal que será divulgada na próxima terça-feira (09/10). Além do sistema operacional Windows, as correções envolvem os programas Internet Explorer, Outlook Express, Word e SharePoint.

Dentre as sete falhas, quatro são consideradas “críticas”, o maior nível de ameaças da Microsoft, e as restantes foram classificadas como "importantes", o segundo menor nível.

O Windows é o alvo de três dos sete updates e de uma das quatro falhas críticas, que afeta as versões 2000, XP Home SP2 e Server 2003, informou a Microsoft nesta quinta-feira (04/10).

As outras três vulnerabilidades críticas envolvem uma ou mais brechas no programa de e-mails Outlook Express e no Windows Mail - o nome do programa para o Windows Vista -, bem como o browser Internet Explorer (IE) e no processador de textos Word.

Cada uma das versões do IE necessitará de correção, incluindo o IE7 para o Vista, versão que a Microsoft ressaltou ser o browser mais seguro do mercado.

Todas as versões do Outlook Express também contam com falhas críticas, assim como o Word 2000, mas as brechas em outras versões medianas do software de e-mails e do processador de textos foram apontadas como “importantes”.

O update envolvendo o SharePoint Services 3.0 estava previsto para o mês passado, mas foi retirado pela Microsoft de última hora, sem explicações.

Considerando que a Microsoft irá divulgar todos os sete boletins de segurança na próxima terça-feira, os usuários de programas da empresa já terão recebido 61 atualizações este ano, quatro a menos em comparação com o mesmo período de 2006.

Via IDG Now!

COMPARE PREÇOS DE NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PROJETORES, CÂMERAS DIGITAIS, PLACAS DE VÍDEO E SMARTPHONES NO BUSCAPÉ!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter