TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

abit-logo

O fabricante de placas mãe ABIT está pensando em deixar de fabricar placas mãe depois de avaliar sua baixa performance na venda de placas mãe baseadas nos chipsets série 4 da Intel.

Esta é uma informação que circula pelo canal de distribuição, e obviamente, a ABIT desmentiu qualquer especulação e a companhia já disse que continuará fabricando placas mãe. No entanto, a ABIT não conseguiu atingir as metas da USI, a empresa que comprou o fabricante de placas mãe há algum tempo. A ABIT não conseguiu ganhar em performance de empresas similares (Second Tier) e não conseguiu ganhar de empresas top (First Tier) no preço para as linhas dos segmentos baixo e médio e por isso a USI estaria vendo a possibilidade de deixar de fabricar placas mãe e usar a marca ABIT para outro tipo de produtos.

Em 2007 a ABIT distribuiu entre 2 a 3 milhões de placas mãe e para o ano de 2008 a companhia tem uma meta de 6 milhões. Entretanto, a remessa de placas da ABIT até o momento tem baixado comparativamente e o momento chave será o lançamento das placas mãe P45, o que poderá salvar a ABIT.

Via Fórum PCS

Technorati Marcas: ,,,

Como as placas Abit são excelentes, você não vai esperar elas sumirem para comprar uma né? Clique aqui e compare preços!

0 comentários

Post a Comment

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter