TechnoDia - Seu blog de Tecnologia

De tecnologia a gente entende!

Empregos Manager Online

Pois é. Aquilo de abolir a CPMF foi balela. Agora, temos novamente esse mesmo imposto para pagar, porém, com outro nome CSS (Contribuição Social para Saúde).

Mas que a gente ia tomar no lugar onde o sol não bate não é novidade. O que farei agora, é colocar a lista dos políticos Baianos que votaram a favor, para que vocês, que não tem o mínimo de vergonha na cara, não votem nesses safados nas próximas eleições seja para que cargo for.

Segue a lista:

NOME PARTIDO
Alice Portugal PCdoB
Daniel Almeida PCdoB
Marcos Medrado PDT
Sérgio Brito PDT
Veloso PMDB
João Leão PP
Mário Negromonte PP
Roberto Brito PP
Marcio Marinho PR
Maurício Trindade PR
Lídice da Mata PSB
Guilherme Menezes PT
Joseph Bandeira PT
Luiz Bassuma PT
Nelson Pelegrino PT
Sérgio Barradas Carneiro PT
Walter Pinheiro PT
Zezéu Ribeiro PT


18 parlamentares... Bastava que apenas 3 votassem contra para que o imposto não fosse aprovado.

Guardem bem essa lista e cuidado com a porcaria do voto de vocês!

{}

Technorati Marcas: ,,

Empregos Manager Online

Esse vídeo abaixo, mostra o que está por vir no novo S60 da Nokia.

Por ser da Nokia, eu vou esperar anciosamente por disposivos que usem essa interface.

{}!

Technorati Marcas: ,,

Compare preços de iPhone aqui.

Empregos Manager Online

hp_voodoo_envy_133_1-100608

A HP apresentou na terça-feira (10/06), o novo Voodoo Envy 133, que é mais fino que o MacBook Air. Ele tem 1,79 centímetro de espessura e pesa apenas 1,54 quilo.

Usando um processador Intel Centrino, o HP Voodoo Envy 133 está disponível nas cores branca ou preta, com tela de 13,3 polegadas.

Ainda como o Air, ele não tem drive ótico interno. Mas o laptop já vem um drive externo na caixa. Ele tem também uma bateria substituível, o maior passo à frente do laptop da Apple.

Em termos de conectividade, a máquina conta com uma porta HDMI, uma USB, uma compartilhada USB/E-SATA e  webcam VGA. O Voodoo Envy 133 tem Wi-Fi, Bluetooth e conectividade com banda larga móvel.

O novo portátil da HP usa ferramentas Splashtop, que permite ao usuário se conectar à Internet sem precisar iniciar o Windows. Além disso, plugando um cabo de Ethernet, é possível ligá-lo a um roteador wireless ponto-a-ponto.

O HP Voodoo Envy 133 custará 2.100 dólares nos Estados Unidos.

Via IDG Now!

Technorati Marcas: ,,

Já que ainda não tem o Envy a venda, compare preços do primo balofo da Apple

Empregos Manager Online

iphone3g_vivo

A operadora de telefonia celular Vivo confirmou, nesta quarta-feira, que irá comercializar o celular e multifuncional iPhone no Brasil. Segundo a companhia, um acordo fechado entre a Telefônica, uma das controladoras da empresa, e a fabricante Apple garante a comercialização do aparelho em 15 países, 11 deles na América Latina. A previsão é que a oferta seja iniciada "nos próximos meses", informou a empresa.

"Temos verificado um consistente aumento da utilização de dados em nossa base; a introdução do iPhone será um estímulo adicional importante para o acesso a esses serviços", explicou Roberto Lima, presidente da Vivo, em comunicado.

A Vivo não esclareceu, no entanto, detalhes sobre preço, modelo e limitações (desbloqueio) do aparelho que será comercializado no país.

Na segunda-feira a Apple apresentou, na Califórnia, o novo modelo de iPhone com funcionalidades como GPS, games e acesso à internet em alta velocidade (3G).

Via O Globo

Technorati Marcas: ,,,,

Compare preços do Nokia N95 aqui.

Empregos Manager Online

Não vou mentir, com essa ai eu quase cai da cama (sim da cama, pois tava deitado quando pesquei isso. Afinal, Nerd também descança!) quando vi isso ai:

07062008064 

07062008066

Era uma quinta-feira e não me lembro ao certo o que estava assistindo. Comecei a pular de canal em canal, quando passei rapidamente pela Record. No final do Dr House, sempre passa um programa da Igreja Universal, que se não estou muito enganado é o "Fala que eu te Escuto". Eu já tinha reparado que os "pastores" usam laptops nos programas para ler alguns e-mails ao vivo. E todos os laptops era PCs.

E foi aí que tomei o susto, quando já ia mudar de canal, reparei uma maçã acesa em cima da mesa do pastor! O primeiro pensamento que veio na cabeça foi:

<sarcasm mode="on">Cacildes! Já não basta o Mac ser computador de baitola, agora é computador da igreja do tinhoso?</sarcasm>

Claro que não hesitei e tirei estas fotos. E agora a pergunta que não quer calar:

Que conclusões podemos tirar disso?

{}!

Compare preços de MacBook aqui e fique um pouco mais perto de céu. Ou não...

Últimos Posts

Últimos Comentários

Anuncie

Quality Importados!

Parceiros

Quer ter o banner de seu site exposto no Technodia? Clique aqui e faça parte!
Omedi
Caramujo.Org
WeX
Seal Paul
Muambeiros
COISAS DA VIDA

Feeds

Faça a sua Parte!

Faça uma Internet Melhor!
Faça o Download do Firefox Faça o Download do Opera Faça o Download do Safari Faça o Download do IE7

Blogosfera

Me Adicione!
Add to Technorati Favorites
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
BlogonPhone

Categorias

Visitantes

website counter